Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paixão...

Eu realmente não entendo ao certo o que eu sinto, e nem sei ainda, se isso é uma coisa boa ou ruim. Eu  devo  sentir algo , porque eu não te ligaria todos os dias, não sairia contigo e nem pensaria coisas que me deixam confusa o tempo todo , coisas que eu não falo pra qualquer um, que  não se fala sem motivos. Mas estar confusa não é nada bom , eu não entendo se quando eu falo de amor pra você , se quero te iludir , ou te amar verdadeiramente ou desabafar apenas. Mas se for um desabafo , é uma das melhores coisas que eu posso falar, se for uma ilusão , saiba que um dia nós vamos saber, e se for amor , saiba que eu sinto  mesmo, ou até um pouco mais do que você pensa. Mas se não for nada disso , espero que vc também não ligue, porque estar ao seu lado, falar com vc  todos os dias , ouvir você tocar violão,ouvir você falar de coisas doces e te ver feliz , é o que importa pra mim. Só queria ter um pouco de coragem pra que você também soubesse disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário